ptenfrdees
Carrinho vazio

OMEGA 3 x30 Cápsulas

Clique para aumentar
Código do produto: AD376
Em Stock
Preço de venda: 18.95 €
Desconto
Valor em IVA:
Descrição

Os ácidos graxos ômega 3 são necessários para a saúde humana, pois são encontrados em peixes, como salmão, atum, sardinha e outros alimentos do mar, incluindo algas e em menor quantidade nos óleos de nozes. Nosso ômega -3 possui uma alta concentração dos dois ácidos graxos ômega-3 mais potentes:

500 mg de ácido eicosapentaenóico (EPA) &

335 mg de ácido docosahexaenóico (DHA)

Foi demonstrado que o EPA e o DHA fornecem uma ampla variedade de benefícios clínicos que variam desde o desenvolvimento do cérebro e dos olhos em bebês até a manutenção da saúde cardiovascular em adultos e idosos.

O QUE É ÔMEGA 3

Embora a maioria dos suplementos de ômega-3 no mercado sejam produzidos a partir de óleo de peixe, nosso Ω3 vem de algas. As algas são a base da cadeia alimentar de peixes e são uma rica fonte de EPA e DHA, embora não concentrem altos níveis de contaminantes, como a maioria dos peixes hoje em dia. É fato que, nos últimos 20 anos, os níveis de mercúrio no oceano aumentaram cerca de 30% e os peixes se concentram em seus tecidos, não apenas EPA e DHA, mas também contaminantes ambientais, como pesticidas, mercúrio e bifenilos policlorados (PCBs). Na nutrição Gold Touch, aproveitamos o fato de que os componentes benéficos do óleo de peixe (EPA) e (DHA), na verdade são originários de algas e criamos um suplemento que contém:

  • 500 mg de ácido eicosapentaenóico (EPA) &
  • 335 mg de ácido docosahexaenóico (DHA)

EPA: é responsável pela construção das prostaglandinas, que são moléculas de mensagens que desempenham um papel importante no bom funcionamento do nosso sistema inflamatório.

Portanto, o consumo de EPA reduz o risco de inflamação excessiva e doenças relacionadas à inflamação. Além disso, o Centro Médico da Universidade de Maryland também observa que o EPA está envolvido na pressão sanguínea e na redução do colesterol, o que resulta em melhorias nas condições cardíacas. O EPA pode diminuir os níveis elevados de triglicerídeos no sangue e diminuir a formação de colesterol.

Isso é importante porque os níveis elevados de colesterol estão relacionados ao acúmulo de placas no corpo, o que coloca você em risco de derrame ou doença cardíaca. Assim, Omega3s e EPA diminuem o risco de doenças cardiovasculares

DHA: O DHA é um dos ácidos graxos mais prevalentes no cérebro e é particularmente importante para a função cerebral. O DHA não apenas ativa o crescimento de novas células cerebrais, mas oferece proteção para as células cerebrais existentes, enquanto melhora a capacidade de uma célula cerebral se conectar à próxima (um processo chamado neuroplasticidade).

Portanto, o funcionamento adequado do sistema nervoso - incluindo o cérebro - depende da presença de DHA.

De acordo com vários estudos, as gotas nos níveis de DHA no cérebro foram associadas a uma grande variedade de doenças, incluindo condições neurodegenerativas como a doença de Parkinson e Alzheimer. Portanto, o DHA: - é fundamental para a saúde e função ideal do cérebro em todas as idades da vida - ajuda no desenvolvimento mental infantil e apoia a função mental em todas as idades - atua como um anti-inflamatório, que ajuda nas doenças neurodegenerativas

PORQUE ÔMEGA 3

Numerosas pesquisas provam que consumir quantidades suficientes de ômega-3 reduz o processo inflamatório que leva a muitas condições crônicas, como câncer, asma, depressão, TDAH e doenças autoimunes (por exemplo, artrite reumatóide). Além disso, o ômega-3 afeta vários fatores de risco para doenças cardiovasculares: parece prevenir batimentos cardíacos irregulares, reduzir as placas gordurosas dentro das paredes das artérias, diminuir a coagulação do sangue, diminuir os triglicerídeos (gordura no sangue) e aumentar o HDL (bom colesterol).

Embora não seja uma resposta para todas as doenças, o ômega-3 tem um impacto positivo do útero para a velhice, com estudos mostrando benefícios fisiológicos e psicológicos significativos. Especificamente, o ômega 3 pode melhorar o equilíbrio de ácidos graxos e:

  • Função cardiovascular
  • Função do sistema nervoso
  • Imunidade
  • Memória e concentração
  • Humor
  • Neura transmissão
  • Sensibilidade à insulina e partição de nutrientes

QUANDO TOMAR

Tome 1 cápsula por dia com um copo cheio de água após o almoço.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Omega 3

Comentários

Ainda não existem comentários para este produto.
Atenção: este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site estará a consentir a sua utilização.